+ Esporte

04/10/2018 15:43

Altaflorestense segue para avaliação no EC Corinthians

O jovem Luiz Eduardo M. Vargas, atleta da equipe da Galpão do Esporte e das escolinhas de futsal da Secretaria de Esportes (SEMEC), estará seguindo para São Paulo no final de semana para participar de uma avaliação no Esporte Clube Corinthians Paulista.

O convite veio do observador da equipe corintiana, que recentemente esteve participando de uma competição de base em Rondonópolis, onde Luiz Eduardo esteve participando e balançou a rede por 3 vezes, atuando pela equipe do Atlético de Colider. Além dele, outro atleta da equipe colidense, Vitinho, estará participando das avaliações que terão inicio na segunda-feira (8).

Com apenas 9 anos, o jovem altaflorestense, filho de Eduardo Luiz Vargas e Patricia Vargas e irmão de outra promessa no futebol, o jovem Guilherme vargas, Luiz Eduardo diz ser apaixonado por futebol e quer abraças essa grande oportunidade de participar de uma avaliação em um dos maiores clubes do Brasil.

Apesar de ser torcedor de outro clube paulista, a expectativa é que ele possa ter sucesso nessa nova caminhada.

Fora da final da Copa Florestinha

Luiz Eduardo não atuará pela equipe da Galpão do Esporte Sub/09 na final da Copa Florestinha que acontece no sábado (6). Nesse mesmo dia, o atleta estará embarcando para São Paulo.

Na manhã dessa 5ª feira (4) ele participou normalmente do treinamentos da escolinha de futsal que acontecem no Ginásio Pezão. Ele recebeu apoio de todo grupo e do técnico Claudio Cesar Valentin, que fez questão de comunicar aos colegas de equipe, a ida do atleta altaflorestense para participar da avaliação no EC Corinthians.

Luiz Eduardo com a mãe Patricia e técnico Claudio Cesar


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo