+ Esporte

04/03/2019 16:39

#FORÇAGUSTAVINHO - Homenagem marca abertura do JOTRA

A Abertura da 1ª edição do JOTRA , Jogos dos Trabalhadores de Futsal do Sesc de Alta Floresta foi de homenagem para um dos grandes atletas do salonismo do norte matogrossense, Gustavo Zonta, o Gustavinho. Alguns de seus companheiros de equipe, da Agil, acabaram raspando a cabeça em homenagem ao atleta, que deve iniciar sessões de quimioterapia essa semana.

O atleta com passagens pelo Mixto EC, e que integra duas das equipes mais tradicionais do salonismo altaflorestense, Agil e Clarion, esta em São Paulo para tratamento de um câncer que se acentuou nos últimos dias na altura do joelho.

Uma pancada na altura do joelho em uma competição de futsal, já no final do ano passado em Nova Monte Verde, acabou causando o aparecimento de um carroço, que com os dias, foi se acentuando cada vez mais. Rapidamente, Gustavinho buscou o tratamento, e segundo informações, ele deve iniciar sessões de quimioterapia já essa semana. 

Em contato com nossa redação, Gustavinho agradeceu a todos que estão torcendo e rezando por ele. Através do whatsapp ele deixou a seguinte mensagem: “Fiquei muito feliz pela homenagem, não tem dinheiro que pague isso que fizeram e estão fazendo por mim”.

A família mtesporte e com certeza, a comunidade altaflorestense, que sempre vibrou com os gols e o belo futebol de Gustavinho, esta na torcida para que o jovem supere e vença mais esse momento de decisão em sua vida

Companheiros de equipe, Walisson, Juninho e Xuta de cabeça raspada, homenageando o camisa 7

AGIL e UBB estreiam com vitória

A rodada de abertura aconteceu na noite da ultima sexta (1) e foi marcado por dois jogos de abertura. No primeiro deles, a Agil venceu por 5 á 1 a Atlética Praga com gols de Walisson Correria (1), Markito (2), Maycon (1), Alan (1).

O único gol da Atlética Praga foi assinalado por Alisson.

O segundo jogo da noite foi marcado pela vitória da UBB em cima da Dinabras de Carlinda, 4 á 2.

Amauri foi o destaque da equipe da UBB com dois gols marcados. Wesley e Ninho marcaram os outros gols da equipe altaflorestense.

Para a Dinabras de Carlinda marcaram Adevanilson e Jardel.

Alan marca na vitória da Ágil e dedica gol para Gustavinho

Próxima rodada

A bola vai dar uma parada nesse feriadão do carnaval e volta a rolar apenas na sexta (8) com mais dois jogos, todos validos pela chave B. Confira os confrontos:

19h15 – Brilho Jóias x Trilha Motos

20h00 – C. Fogão/Aço Norte x AUE

Lembrando que as rodadas acontecerão apenas as quartas e sextas feiras

A competição conta com 10 equipes onde foram divididas em duas chaves. Após sorteio, elas ficaram assim compostas:

Chave A – Agil, Atlética Praga, UBB/Casa do Fogão, Dinabras e União Futsal.

Chave B – AUE, Trilha Motos, União Futsal , Brilho Jóias e Aço Norte/Casa do Fogão


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo