+ Esporte

08/03/2019 16:55

Atletas de Alta Floresta são campeões em Sorriso atuando por outro município

A não ida das equipes de Alta Floresta para a 6ª Copa Sorriso de Base realizada no período de 1 a 4 de março acabou fazendo com que alguns atletas buscassem espaço em algumas equipes da região, até porque, o evento contou com a presença de alguns observadores de grandes clubes do futebol brasileiro.

Depois de encontrarem espaço nas equipes de Colider, eles saíram atrás de apoio para se deslocarem até aquele município, uma vez que os familiares de alguns deles, não dispõe de recursos para tal fim. Mas, apenas promessa foi dada, sobrando assim, para o técnico Edilson entrar no circuito e enviar os sete atletas da base de Alta Floresta até Colider. 

Apesar de terem ido pra Colider, eles foram campeões jogando pelo CT Amazon/DC SPORTS de Sinop. 

Edilson, inclusive, agradeceu aos que puderam colaborar com o sonho desses jovens que trouxeram na bagagem um titulo de campeão e um vice-campeonato. Esses atletas integram o Projeto Futuro desenvolvido pela Igreja Batista e são alunos também da escolinha de futebol da Galpão do Esporte de Alta Floresta, que são comandadas justamente pelo técnico Edilson Oliveira.

Alisson Cipriano terminou a competição como vice-campeão na categoria 2002. Já os atletas João Vitor, Deividy Sipriano, Vitor Hugo, Danilo, Vitor Antonio e Eduardo Monteiro foram campeões na categoria 2004/2005.

Promovida pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e organizada pela Associação Sorriso de Esporte de Campo (Assorec), a competição reuniu mais de 400 atletas de vários municipios, dentre esses, Lucas do Rio Verde, Diamantino, Nova Mutum, Sinop, Tangará da Serra, Alta Floresta, Colíder e Sorriso.

Copa Trairão de Base

As  atenções das equipes e desses atletas que estiveram em Sorriso se voltam para a 1ª Copa Trairão de Base que acontecerá em Alta Floresta no período de 18 a 21 de abril.

A disputa será em 5 categorias, sendo a 2002/2003  3 2004/2005 na modalidade de futebol de campo e as de 2006/207, 2008/2009 e 2010 e 1011 na modalidade de futebol suíço.

A competição já tem confirmada mais de 25 equipes distribuídos entre os municípios de Sorriso, Colider, Sinop, Guarantã, Pará e Alta Floresta.

Maiores informações podem ser obtidas com o Professor Marcondes pelo fone (66) 999676541.

As vagas são limitadas por categoria.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo