+ Esporte

09/09/2019 10:14

COPA DO SERVIDOR – Congresso Técnico acontece nessa segunda

"Para a alegria dos servidores públicos, competição começa essa semana"

A 13ª edição da Copa do Servidor terá nessa segunda-feira (9) as 15h00 o seu congresso técnico para definição das equipes participantes. Ele acontecerá na sede do Sispumaf de Alta Floresta.

Na ultima sexta, organização e representantes das equipes se reuniram para discutir os últimos detalhes da competição, onde, de comum acordo, foi liberado a participação de um goleiro convidado para todas as equipes. Para tanto, o mesmo deverá ter no mínimo 40 anos (1979).

Já os atletas que são únicos em suas repartições publicas e queiram participar do evento, eles deverão fazer sua inscrição na sede do Sispumaf para serem sorteados entre as equipes participantes, apenas as formadas pelas repartições municipais.

Outra importante decisão foi quanto a participação dos funcionários públicos que são detentores de dois concursos, ficando ao referido servidor a decisão por qual equipe irá atuar. Já os servidores públicos cedido a outras repartições publicas, terão que optar pela sua participação pela secretaria/departamento a qual é lotado, ficando sua liberação ou não condicionada a gestão de sua pasta.

Já demais regras para a junção das equipes e participação de funcionários foi mantida, ficando a cargo do Sispumaf tomar as devidas decisões para o bem da competição.

Ao todo, 8 equipes já confirmaram participação, sendo elas, a Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes e Cultura, Secretaria de Meio Ambiente, Hospital Regional, Unemat, Corpo de Bombeiros, Policia Civil e Policia Militar.

A grande ausência a partir dessa 13ª edição será da equipe do Tiro de Guerra, que após muita discussão, foi retirada da competição em virtude da faixa etária dos atletas que atuam na equipe. “Enquanto a competição envelhece, assim como os funcionários públicos que nela atuam, a equipe do TG de revigora, uma vez que a cada ano ela sofre reformulação em virtude da obrigatoriedade do serviço militar onde os jovens com 18 anos devem prestar esse serviço”.

Vale lembrar que a competição promovida pelo Sispumaf, tem como objetivo a confraternização e interação entre os atletas e familiares e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Esportes através da Secretaria de Esportes


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo