+ Esporte

27/11/2019 17:18

COPA PAPAI NOEL - SELT/Paranaita vence e garante presença nas semifinais

“Vanessa e Gabi foram decisivas na partida”

Depois de perder na sua estréia para a equipe do União Empresarial por 4 á 2 a equipe paranaitense, comandada pelo técnico Claudinho, venceu a Coca Cola Tavares por 6 á 1 e garantiu vaga na fase semifinal. O adversário, no entanto, será conhecido apenas nessa sexta (29) quando acontece o ultimo jogo valido pela fase classificatória. O destaque da equipe foram as jovens Vanessa e Gabi, autoras da maioria dos gols da equipe paranaitense. Vanessa marcou 3 belos gols e Gabi 2 e Letícia completou o placar. O único gol da Coca Cola Tavares foi marcado pela atleta Rizoene.

Com a vitória pelo placar elástico, a equipe da Selt/ Paranaita se classificou com a melhor média de gols, 1.6 contra 1.0 da equipe do União Empresarial. Já a Coca Cola/Tavares deixou a competição com a média 0.6.

Daniel Veículos/Praga também confirma presença

Quem também se deu bem na rodada dessa quarta (27) foi a equipe da Daniel Veículos/Praga. A equipe da goleira Jô e do técnico Rafael Calixto venceu a União Feminina pelo placar de 4 á 3 e foi a 4 pontos da chave A.  A jovem Sara foi a destaque da equipe com dois gols marcados. Alem dela marcaram na vitória da equipe as atletas Luana e Sabrina.

A outra vaga será definida nessa 6ª feira (29) no confronto entre Aço Norte x União Feminina.

Equipe Selp/Paranaita classificada para as semifinais

Equipe da Daniel Veículos/ Atlética Praga

Semifinais

As semifinais da competição acontecerão na próxima segunda (2) e na quarta (4).


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo