+ Esporte

09/01/2020 08:42 www.youtube.com

Ricardo Quaresma no Santos? Veja o que pensam diretoria e o técnico Jesualdo Ferreira

Atacante de 36 anos está no radar do Peixe para reforçar elenco

Quantas vezes você já viu ou ouviu falar no nome do atacante Ricardo Quaresma nos últimos dias? Muitas, certamente. É que o experiente atacante português, de 36 anos, interessa ao Santos e ao técnico Jesualdo Ferreira, mas as condições para tirá-lo do Kasimpasa, da Turquia, não são fáceis.

Mas então: o que pensam Santos e Jesualdo Ferreira sobre Ricardo Quaresma?

O Peixe se interessa pelo centroavante. No fim de 2019 e no início de 2020, o presidente José Carlos Peres entrou em contato com Ricardo Quaresma, mas os valores que ouviu são considerados altos demais. Por enquanto, o Santos vê muita dificuldade para tirar o atacante da Turquia.

No seu atual clube, Ricardo Quaresma ganha algo em torno de 250 mil euros (pouco mais de R$ 1 milhão) por mês. Isso foi falado na conversa que José Carlos Peres teve com o jogador por telefone. Assim, o Santos passou a entender ser complicado atender a essa vontade (que não chega a ser um pedido) de Jesualdo Ferreira.

 O técnico português é "apaixonado" por Ricardo Quaresma. Os dois trabalharam juntos em Portugal e cultivam carinho mútuo. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Jesualdo Ferreira falou sobre a relação com o jogador.

– Ganhamos juntos algumas coisas. Ricardo (Quaresma) fez no Porto a melhor época de sua carreira. É campeão europeu por Portugal, Liga das Nações também. O Ricardo é um talento que foi crescendo ao longo da sua vida e que ajudou no futebol português. Percebi que há uma grande onda nas redes sociais, de fato é um tema que provavelmente vamos falar. Não mais do que isso – explicou.

Ricardo Quaresma, é importante salientar, não é um pedido de Jesualdo Ferreira – até porque, por enquanto, as conversas com a diretoria não foram tão a fundo. O treinador, pela qualidade do atacante e a boa relação que têm, gostaria de trabalhar com Quaresma e vê com bons olhos uma possível, porém difícil, contratação.

 

ge

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo