+ Esporte

19/03/2020 10:37

PANDEMIA - Organização da Copa 50tinha do Araras acata decreto municipal e suspende competição

"Competição voltada a grupo de risco é adiada pela organização"

Após decreto de nº 49/2020 do executivo municipal de Alta Floresta, divulgado na última terça-feira (17) que dispõe sobre a adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Coronavírus (Covid-19) que suspende temporariamente todos os eventos públicos em Alta Floresta, a organização da 4ª edição da Copa 50tinha do Jardim Araras/2020, suspendeu por 15 dias o evento, que estaria entrando na sua 4ª rodada no próximo final de semana.

Uma decisão divulgada pela organização após o envio do oficio de nº 008/2020 por parte do Secretário de Esportes Zamir Mendes, que na tarde da quarta (18) reforçou o decreto do prefeito Asiel Bezerra e “recomendou a suspensão do evento esportivo no prazo por 30 dias”.

Uma decisão acertada por parte da organização, mesmo que seja apenas 50% do prazo determinado, já que a competição envolve de forma direta mais de 150 pessoas a cada rodada.

A Copa 50tinha do Jardim Araras é uma organização da Associação dos Amigos do Jardim Araras e conta com o apoio de várias empresas do município e cobertura do site mtesporte e Jornal O Diário.

 

Comunicado enviado pela organização da Copa 50tinha do Jardim Araras

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo