+ Esporte

18/05/2020 13:37

QUALIDADE - Campos de Associações em Alta Floresta recebem iluminação

A pratica esportiva em sol quente esta perto de terminar, pelo menos se depender do diretor de gestão Claudinei de Jesus. Atleta em Alta Floresta desde as categorias de base e campeão em várias equipes por onde atuou, tendo como destaque o heptacampeonato pela equipe do Panelão, Leis se diz bastante feliz com a entrega das iluminações dos campos de futebol das Associações do Cidade Bela, Santa Maria e São José Operário. 

Uma conquista importante, já que as competições esportivas realizadas nesses locais não mais precisarão iniciar no "sol escaldante o que garante mais qualidade para quem organiza e principalmente, para quem pratica"".

Edenildo Bonifácio,o Nildo, responsável pelos eventos esportivos da Associação Santa Maria, agradeceu o apoio na colocação da iluminação no campo de futebol e deixou claro que a mesma trará mais qualidade de vida aos atletas que jogam as competições ali realizadas. "Recebemos com muita satisfação esse apoio da prefeitura municipal através do coordenador de gestão Claudinei de Jesus. De acordo com ele ainda, assim que essa pandemia terminar a previsão é de que a final do Campeonato Aberto faça a estréia dessa nova iluminação. 

Já Heliomar Ribeiro, o Mineiro da MA Promoções, responsável pela organização dos eventos esportivos no Bairro São José Operário, disse que a iluminação chega em boa hora, já que o campo foi inaugurado há 37 anos e eles aguardava m ansiosamente essa benfeitoria.

Heliomar Mineiro com Claudinei de Jesus no campo do São José Operário, um dos contemplados com iluminação

Claudinei de Jesus, mais conhecido no cenário esportivo como Leis, deixou claro que a conquista só foi possível graças ao entendimento do prefeito Asiel Bezerra que se sensibilizou com a causa e aceitou realizar esse desafio de iluminar alguns campos de futebol de associações de bairros. "Agradeço ao prefeito Asiel Bezerra pelo apoio e pela confiança depositada e não vamos parar por ai". Leis deixou claro, que como praticante do esporte, não dá mais para aceitar que atletas de 40 e 50 anos acima fiquem praticando esporte no sol quente. Ele agradeceu a todos os colaboradores em especial, a equipe de iluminação pública que esteve a frente dos serviços para implantação dessas iluminações.

Além desses, a Associação Bom Pastor, localizada na Cidade Alta, também recebeu um grande apoio na melhoria da sua infraestrutura em geral.

Serviços são realizados pela equipe do setor de iluminação da prefeitura, o que garante custo menor na implantação


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo