+ Esporte

18/02/2021 09:49

Altaflorestense Leozinho acerta com equipe do futsal paranaense

Mato Grosso perdeu uma das suas grandes jóias do futsal, pelos menos para esse primeiro semestre. Campeão pela equipe da PFOS Alta Floresta da Copa Centro América e de várias competições regionais, o atleta já esta no estado do Paraná em busca de novos rumos em sua carreira.

O altaflorestense Leonardo Dias, o Leozinho, foi contratado pela equipe do AFSU Umuarama e irá defender a equipe nas principais competições de salonismo do estado e do Brasil, dentre esses a Copa do Brasil,  Jogos Abertos, Campeonato Paranaense e a Liga Nacional.

Leozinho se apresentou a equipe paranaense nessa quarta (17) onde foi bem recebido pela diretoria, atletas e comissão técnica, dentre esses, Marcos Tavares, que já atuou pelo selecionado altaflorestense nas primeiras temporadas da equipe  na Copa Centro América de Futsal. Na época, a equipe era comandada pelo técnico Carlinhos de Ponta Grossa.

Perto de completar 23 anos no próximo dia 3 de março, Leozinho chega a equipe do AFSU Umuarama bem focado e com o compromisso de muita luta e dedicação juntamente com seus companheiros em defesa da equipe, que é destaque no futsal nacional.

O ala Leozinho é o novo reforço da AFSU Umuarama (foto:assessoria)

A Associação de Futsal de Umuarama é um clube de futsal da cidade de Umuarama, Paraná, fundado em 02 de janeiro de 2003 e é Bicampeão Paranaense de Futsal Série Ouro.

Atleta ja treinou com o elenco paranaense (foto:assessoria)

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo