+ Noticias

25/04/2018 17:25

Sereias da Vila fazem 6 a 0 no Flamengo na estreia do Brasileirão Feminino

(GE)

As Sereias da Vila estrearam no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com uma goleada por 6 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Rosana, Alanna, Maurine, Carol Arruda, Sochor e Rosane.

Aos 18 minutos, a goleira Stefane, do Flamengo, fez falta fora da área e foi expulsa. Na sequência, Rosana cobrou falta e marcou um belo gol. As Sereias ampliaram aos 35, quando Alanna cabeceou após cruzamento de Rosana.

No início do segundo tempo, Rosana continuou dando show. A atacante cruzou e Maurine cabeceou para o fundo das redes. Logo depois, Carol Arruda aproveitou vacilo da defesa e marcou o quarto gols das Sereias. Aos 22 minutos, Sochor recebeu pela esquerda e deslocou a goleira Kaka. O Santos encerrou a goleada aos 38, com Rosane, que recebeu um cruzamento pela direita e acertou um belo chute de primeira.

A próxima partida das Sereias será contra o Rio Preto, na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Anísio Haddad. O Rubro-Negro carioca, por sua vez, recebe a Ponte Preta, na Gávea, no mesmo dia e horário


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo