+ Noticias

08/05/2018 09:11

Dilceu Dal Bosco deixa a presidência do Sinop F.C

O Sinop Futebol Clube, vice-campeão do Estadual-2018, vive momentos de incertezas fora de campo. Líder do grupo A11 no Brasileiro da Série D com 7 pontos e praticamente classificado para a segunda fase , o tricampeão mato-grossense vai ter um grande desafio pela frente, o de reestruturar a sua diretoria.

Depois do pedido de demissão do técnico Paulo Foiane no último domingo logo após o jogo contra a Aparecidense em Goiás, agora foi a vez do seu presidente, Dilceu Dal Bosco deixar o cargo.

Paulo Foiane recebeu uma proposta do Cascavel do Paraná e já havia comunicado há alguns dias a diretoria do Sinop de sua decisão em deixar o clube.

Alegando problemas de saúde e particulares, o empresário Dilceu Dal Bosco deixou na tarde desta segunda-feira oficialmente a presidência do Sinop Futebol Clube.

O vice-presidente, Luís Felipe Di Domenico assumiu o comando do clube em informação repassada ao site Sport Sinop e Showdoesporte.

É esperada nesta terça-feira uma entrevista coletiva do ex-presidente Dilceu Dal Bosco para explicar os reais motivos de sua saída do clube.

O Sinop que neste domingo perdeu também o técnico Paulo Foiane que acertou com o Cascavel do Paraná

Dilceu assumiu o Sinop em junho de 2017, e em menos de um ano deixa o comando do clube. Dilceu vem se tratando de um câncer a quase dois anos e este talvez seja o principal motivo da sua saída do comando do time.

O vice-presidente, empresário do agronegócio, Felipe Di Domênico foi vice na gestão do ex-presidente Aguinaldo Turra e agora retorna a presidência do Galo do Norte.

O Sinop que tem vaga garantida na Série D e Copa do Brasil em 2019.

Sinop deve anunciar novo técnico nesta terça:

A diretoria do Sinop deve anunciar nesta terça-feira o novo técnico. Dois nomes são cotados, de Odil Soares, ex-Luverdense e de Thiago Oliveira, que já comandou o Sinop em 2014

O Sinop que domingo às 18h, enfrenta de novo o Aparecidense/GO pelo returno da Série D

O Galo do Norte lidera o grupo A11 da competição com 7 pontos e uma vitória domingo garante o time na segunda fase.

 

cidadenosesportes.com.br

 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo