+ Noticias

01/06/2018 11:27

Jogador de futebol é morto a facadas após briga em rodeio

(GE)

O lateral-esquerdo Cléber, com passagens por Batatais, XV de Piracicaba e categorias de base da Ponte Preta foi morto na madrugada desta quinta-feira durante uma festa em Jaboticabal, interior de São Paulo.

De acordo com a família do jogador e o boletim de ocorrência, ele estava em um rodeio em Jaboticabal quando teria tentado separar uma briga e foi atingido por golpes de faca na região do abdômen.

Com auxílio de seguranças do evento, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes suspeitos do crime. Eles prestaram depoimento na delegacia e foram liberados. Posteriormente serão apresentados em juízo e responderão por homicídio.

Lateral-esquerdo, Davison Cléber Honorato tinha 23 anos e atuou na base do Batatais, Grêmio Prudente e Ponte Preta. Como profissional, defendeu o Paulista, XV de Piracicaba e Batatais, seu último clube. Pelo Nhô Quim, fez parte do elenco campeão da Copa Paulista em 2016. Na Série A2 do Campeonato Paulista, ele participou de cinco jogos pelo Fantasma e fez um gol.

O XV de Piracicaba publicou nota oficial lamentando o falecimento do jogador: "O clube deseja que Deus conforte o coração de amigos e familiares do jovem atleta, que fez parte de um momento vitorioso na história do Alvinegro."

O velório do ex-jogador acontece no Terra Nossa, em Jaboticabal, sua cidade natal. O enterro acontecerá às 17h30, no Cemitério Municipal.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo