+ Noticias

15/06/2018 14:36

Bruno Fratus leva o ouro nos 50m livre em etapa do Mare Nostrum

(lance)

O brasileiro Bruno Fratus conquistou nesta quinta-feira mais uma medalha na etapa de Barcelona do Circuito Mare Nostrum. O nadador da Seleção Brasileira ficou com o ouro nos 50m livre. Na última quarta-feira, ele já havia faturado o bronze nos 100m livre na mesma competição.

Fratus conseguiu sua classificação para a final com o melhor tempo das eliminatórias (22s21). Na disputa decisiva, o atleta, que tem o segundo melhor tempo do ano na prova, confirmou seu favoritismo e nadou para 21s76, para garantir mais um ouro no Circuito. Ele também foi campeão nos 50m livre, na etapa anterior, em Canet-em-Roussillon.

Após a última medalha, Bruno encerrou sua participação em Barcelona. Ele agora segue para Mônaco, onde será realizada a próxima etapa do Circuito. Depois, encontra a Seleção Brasileira para a disputa do torneio Sette Colli e o Aberto da França.

Para Bruno, a sequência de competições é utilizada como preparação para o Pan-Pacífico, em agosto, em Tóquio, no Japão. Esta será a principal competição do ano para a Seleção Brasileira.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo