+ Noticias

02/07/2018 10:31

Com gol nos acréscimos, Cuiabá é campeão Mato-grossense Sub-19 em cima do Sinop na Arena Pantanal

(sonoticias)

O Cuiabá acaba de vencer por 1 a 0, o Sinop na Arena Pantanal, em Cuiabá e é campeão Mato-grossense Sub-19. O time da capital tinha vantagem do empate por ter vencido por 2 a 1, o primeiro jogo realizado no Gigante do Norte, mas conseguiu um gol nos acréscimos e confirmou a vitória.

O Cuiabá deixou  o Sinop dominar os primeiros minutos de partida. Aos 13, falta perigosa a favor do time do Nortão, Lucas Tangará cobrou, mas a bola passou por todos e saiu pela linha de fundo. Em nova falta Caíque bateu pelo lado esquerdo, Barão tirou, a sobra ficou com Lucas Tangará que desperdiçou. Aos 16, o Cuiabá conseguiu furar o sistema defensivo do Sinop e levou perigo com o chute de Fábio.

Em um jogo movimentado, o Sinop tentou abrir o placar com Mesquita, mas o goleiro João do Cuiabá estava bem posicionado e fez a defesa. Os sinopenses encontraram espaço e dominaram a posse de bola. O Cuiabá conseguiu levar perigo no cruzamento de Pedro Ramiro para Nicolas, que de cabeça quase abriu o marcador. No final do tempo normal, o atacante Mosquito quase marcou o dele pelo Sinop.

O último lance de perigo foi do Cuiabá, nos acréscimos, Pedro Ramiro chutou forte e deu trabalho para o goleiro Lucas fazer a defesa. Na sequência Lucas bateu, mas foi bloqueado, a bola saiu pela linha de fundo e o juiz encerrou.

Já nos primeiros minutos do segundo tempo, o goleiro Lucas foi expulso e o Sinop ficou com 1  menos, mesmo assim  partiu para o ataque e deu trabalho para o Cuiabá, que só foi responder aos 11. Pedro Ramiro entrou na linha de fundo e bateu para trás, o defensor do Sinop conseguiu cortar, mas o volante cuiabano ficou com a sobra, chutou forte e levou perigo para o gol sinopense.

Willian do Sinop invadiu a área e bateu com muita precisão, mas a bola acabou saindo. No contra-ataque, Nicolas desceu com perigo e foi parado com falta. Ele cobrou, o goleiro Martin consegui tirar. Na cobrança de escanteio a defesa do Sinop fiou com a bola.

Os dois times criaram boas oportunidades, mas a bola não entrava. O gol só saiu nos acréscimos, aos 46, Erik desceu em velocidade, ganhou da zaga e bateu colocado. O goleiro do Sinop ficou na dúvida se saia para fazer a defesa e acabou sofrendo o gol. Cuiabá 1 a 0.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo