+ Noticias

04/07/2018 17:31

Mundial de Jiu Jitsu – Lutadores de Paranaita e Alta Floresta participam do evento

A cidade de São Paulo sedia do dia 5 á 8 de julho o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo.

O evento contará com a presença do atleta Takeo Nishimuta de Paranaita/faixa branca. De Alta Floresta estarão presentes Ademir Ohta/faixa preta; Iago Aguiar / faixa amarela e Daniel Corrêa/ faixa azul.

Takeo Nischimuta que disputará o titulo mundial na categoria peso médio 82,3 kg faixa branca, tem um grande apoio da Prefeitura Municipal de Paranaita através do Prefeito Tony Rufatto, da Secretaria de Esportes e da Policia Civil de Mato Grosso, através do delegado Rodrigo Bastos.

De acordo com Takeo, todo esse esforço serve para motivar o ingresso de novos praticantes nas artes marciais no município de Paranaíta, a nossa região tem grande potencial e o incentivo ao esporte é um ótimo caminho para livrar os jovens das drogas e da criminalidade, a arte marcial forma cidadãos de bem.

Os demais representantes são integrantes da Academia Gracie Barra Alta.

Agradecimentos aos apoiadores do esporte: SORTIGÁS, Copagaz, Frigorífico alvorada, Retiturbo, Serv Fest Scatola, Funilaria do Sardinha, Funilaria RETOCAR, Agropecuária AGRONORTE, Gráfica Dema,

MT construções, Espaço da Moda, Drogaria Universal, Academia Performance, Escola de Muay Thay Xtreme, Auto Posto G3, Denis Cabeleireiros, Dentista Samir, Supermercado MOREIRA, Restaurante Charoles e Fazenda Lagoa Grande

Takeo Nischimuta embarcou nessa quarta para São Paulo

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo