+ Noticias

25/07/2018 16:12

Jean Chera revela ter sofrido assédio na base do Santos

(TORCEDORES.COM)

O meia Jean Chera, ex-promessa do Santos, revelou ter sofrido assédio sexual enquanto esteve nas divisões de base do alvinegro praiano. Em um sequência de perguntas e respostas enviadas pelos seguidores na rede social, o atleta, que está atualmente sem clube, publicou:

"Já vivi tudo o que tinha para viver. Até tentativa de assédio sexual já sofri na base do Santos."

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.Reprodução/Instagram

Na mesma sequência de perguntas, Chera foi questionado sobre a diferença em sua carreira se tivesse optado por ficar no clube paulista ainda nas divisões de base, quando decidiu sair. O meia apenas respondeu: "Uma grande chance de que sim" (sic).

Mesmo fora do mercado, o atleta também deixou claro que não está fora do futebol e atualmente está "se preparando para voltar". Aos 23 anos, Chera era uma das maiores promessas da base do Santos, muitas vezes ofuscando Neymar - três anos mais velho.

Em outra resposta na rede social, o meia foi perguntado por um seguidor se teria o desejo de atuar por Flamengo ou Corinthians e Chera deixou claro: "Corinthians."

O meia aguarda o encerramento de negociações para voltar ao futebol. Segundo seu perfil pessoal, existem propostas de alguns clubes que querem contar com o meia. No profissional, Jean atuou pela Portuguesa Santista e pelo Santos B.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo