+ Noticias

16/10/2018 09:25

Título empolga Minas Storm para início do NBB e Liga Sul-Americana

(torcedores)

Campeão estadual, o Minas Storm está na Colômbia, onde estreia na Liga Sul-Americana nesta terça (16) contra o Fast Break, time da casa.

O jogo começa às 20h45 (horário local, 22h45 de Brasília) no ginásio Coliseo Evangelista Mora, em Cali. Logo depois os brasileiros encaram o Bauru Basket e o Quimsa (Argentina). O time do armador Gegê volta ao Brasil e no dia 22 encara o São José fora de casa na estreia da temporada 2018/19 do NBB.

“Não carrego o prêmio como um peso, até porque como o basquete é um esporte coletivo, só me resta agradecer pelos companheiros que estiveram do meu lado. Vou continuar batalhando para estar entre os melhores, mas o mais importante é fazer o Minas ser campeão”, comentou Gegê, cinco vezes campeão do NBB.

Na última temporada do NBB, o Minas caiu nos playoffs, quando foi eliminado pelo Flamengo nas quartas de final. Contratado em maio de 2017, Gegê renovou contrato com a equipe, assim como o ala-pivô Wesley.

O técnico Flávio Espiga também segue no clube, que nesta temporada ganhou como reforço Alexandre Paranhos, ex-Caxias, Lucas Lima, que estava no Londrina, e Leozão, ex-Basquete Cearense. Há também estrangeiros entre as novidades, casos dos norte-americanos Che Bob e Dominique Coleman e do ala-pivô Sam Daniel, da Geórgia.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo