+ Noticias

25/10/2018 16:31

Sorriso: Futsal feminino Sub 17 conquista primeiro lugar na Copa Mato Grosso

(mtnoticias)

A equipe de futsal feminino Sub 17 de Sorriso conquistou o título de campeã da Copa Mato Grosso de Futsal 2018, realizada no período de 11 a 14, em Paranatinga. Ao todo, 59 equipes do Estado participaram das disputas nas categorias Sub17 e Sub15, ambas com as subcategorias masculino e feminino.

Quatro equipes representaram o município na competição, sendo duas Sub 15 e duas Sub 17. Segundo o treinador de futsal, Rudimar Felicetti, o jogo mais difícil foi a semifinal contra o time Olímpia, de Primavera do Leste. “O jogo contra o Olímpia foi o mais difícil. Fomos para prorrogação e acabamos vencendo por 3 a 2. A final foi contra o Mixto, de Cuiabá, e vencemos por 7 a 1, garantindo pela 7ª vez o titulo de campeão para Sorriso”, comemora Rudimar.

Além do título, a equipe feminina sorrisense ainda conquistou uma medalha com a artilheira Ketlyn Moline e outra com a goleira destaque Thaís.

A equipe feminina de futsal de Sorriso é a atual campeão do Jogos Escolares Estaduais, tendo conquistado o título por três anos consecutivos, e conquistou o primeiro lugar na Copa Mato Grosso de Futsal pela 7ª vez, sendo quatro dessas vitórias consecutivas.

Os campeões Copa Mato Grosso de Futsal representarão Mato Grosso na Taça Brasil de Futsal. O futsal sorrisense contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer para participar da competição. 

 
 
 
 
 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo