+ Noticias

07/11/2018 09:08

Libertadores feminina terá preços populares, de acordo com dirigente da CBF

(TORCEDORES)

A Copa Libertadores da América, da modalidade feminina, terá preços populares. A informação é do supervisor de competições de futebol feminino da CBF, Romeu Castro, de acordo com  relato do Globoesporte.com.

A Libertadores ocorrerá em Manaus, do dia 18 de novembro a 2 de dezembro. O torneio terá como representantes brasileiros, Iranduba (anfitrião) Santos (campeão brasileiro em 2017) e Audax. (vencedor da Libertadores em 2017).

Os valores não foram acertados, mas segundo Castro, os bilhetes terão preços bem acessíveis para os torcedores. 

Tudo está sendo feito para que os ingressos sejam vendidos a preços populares e o povo amazonense possa lotar os estádios, de modo que possamos superar todas as expectativas e, se Deus quiser, bater recordes de público nas praças esportivas “, disse.

As ouras agremiações participantes serão essas: UAI Urquiza (Argentina), Atletico Huila (Colômbia), Peñarol (Uruguai), Deportivo Ita (Bolívia), Cerro Porteño (Paraguai), Flor de Patria (Venezuela), Colo-Colo (Chile), Sport Girls (Peru) e Unión Española (Equador).

A Arena da Amazônia, com capacidade para 44 mil pessoas e o estádio Ismael Benigno (da Colina), com 10 mi lugares, serão os palcos da competição continental.

Sorteio dos grupos da Libertadores será  nesta quarta

O sorteio das chaves da Libertadores feminina será nesta quarta-feira (7), ás 19h (21h de Brasília), num salão localizado na Arena da Amazônia.

Serão definidos três grupos, com quatro equipes cada, e seus respectivos confrontos.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo