+ Noticias

04/12/2018 16:57

Atleta atingida por bote dos Bombeiros morre dois dias após acidente

(noticiasaominuto)

A triatleta Ludimila Barbosa, atingida por um bote salva-vidas dos Bombeiros durante competição, morreu na manhã desta terça-feira (4). A vítima, de 40 anos, estava internada na UTI do Hospital Geral de Palmas (TO) em estado grave. Após o acidente, o pé esquerdo dela havia sido amputado.

A Secretaria Estadual da Saúde informou o óbito em nota. O corpo foi levado para o IML de Palmas, onde será feito um exame necroscópio para verificar as causas do acidente, explica o 'G1'.

O acidente ocorreu durante a 6ª etapa do circuito estadual de Maratona Aquática do Tocantins, no lago de Palmas, nesse domingo (2).

Ludimila era professora no Centro Municipal de Educação Infantil João e Maria, da Prefeitura de Palmas e participava de competições desde o fim de 2017.

O acidente está sendo investigado pela Marinha do Brasil. O comandante da instituição em Palmas, Capitão Alberto Ramos, disse que ainda é cedo para falar sobre a investigação. "O inquérito que foi instaurado hoje pela Capitania Fluvial do Araguaia Tocantins irá detalhar estas circunstâncias com o propósito de apurar as causas e responsabilidades", explicou ao site.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo