+ Noticias

06/12/2018 10:49

Campeão na Sérvia, Luís Japa mira UFC: “Ele precisa de um lutador como eu”

(torcedores)

Japa venceu outro brasileiro, Cleverson Silva, por decisão unânime dos jurados, para conquistar o título peso-pena da entidade. A vitória levou o paulista, lutador da Astra Fight Team, para 33 vitórias em 34 lutas em sua carreira profissional de MMA.

“Foram três rounds de guerra, o Cleverson é um lutador muito resistente e forte. Tanto eu quanto ele saímos do cage muito maiores do que entramos. Essa luta elevou ainda mais o nosso nível no esporte. Venci o primeiro e o segundo rounds nitidamente. Mas no terceiro ele me deixou um chute no estômago que quase me apagou. Fiquei meio round sem respirar direito, mas graças a Deus conseguimos terminar o round”, declarou Japa.

A vitória no SBC já o faz cogitar até mesmo o UFC no futuro. Luis Japa não escondeu o desejo de participar do Ultimate no futuro, afirmando que a principal organização de MMA do mundo ‘precisa’ de sua contratação.

“Vencer essa luta e me tornar campeão do SBC foi a maior realização da minha carreira. É uma honra ser campeão aqui na Sérvia, pois fu muito bem recebido pelo povo desse país. Meu objetivo agora é apenas um. É entrar no UFC e mostrar para o mundo que é o Luís Rafael Hapa. E 2019 seria um grande ano para acontecer isso, pois o UFC precisa de um lutador como eu. O Brasil precisa de novos ídolos. Estou pronto para me tornar o maior da minha  geração”, afirmou.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo