+ Noticias

05/06/2019 16:27

Atacante ex-Luverdense assina contrato com o Santos

(GE)

Santos recebeu um novo jogador nesta semana. Trata-se do atacante Lucas Braga, de 22 anos, que havia assinado um pré-contrato com o Peixe ainda no ano passado, quando defendia o Luverdense.

Lucas Braga realizou exames médicos e assinou um contrato definitivo de três anos com o Santos. O atacante já treina no CT Rei Pelé, mas a princípio fará parte do elenco de transição para o profissional.

A ideia do Santos com Lucas Braga é que ele não faça parte do elenco profissional no início e participe das disputas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes ao lado de jogadores da base e nomes pouco aproveitados na equipe principal. A expectativa do atleta é convencer Sampaoli para integrar o time principal do Peixe o quanto antes.

Em entrevista recente, o presidente José Carlos Peres falou sobre Lucas Braga:

– Lucas Braga foi destaque do Luverdense. Fizemos pré-contrato, passaremos a definitivo e estará à disposição. Rápido, jovem... Está dentro do nosso perfil – afirmou Peres.

Revelado pelo J.Malucelli, Lucas Braga foi contratado pelo Luverdense na temporada passada, quando terminou o ano emprestado ao Vila Nova. Em 2018, participou de 30 partidas e marcou três gols. Nesta temporada, participou de oito jogos e não balançou as redes.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo