+ Noticias

05/11/2019 23:21

Ala dos Hawks, John Collins é pego no antidoping e se torna 2º jogador suspenso por 25 jogos na temporada da NBA

(ESPN)

NBA teve de agir após mais um caso de doping na temporada 2019-20.

Nesta terça-feira, a liga decidiu punir John Collins por 25 partidas depois que o ala-pivô do Atlanta Hawks testou positivo para um hormônio de crescimento.

A informação é de Adrian Wojnarowski, repórter da ESPN.

"Primeiro, quero pedir desculpa para meus colegas de time, para os Hawks, nossos fãs, parceiros e comunidade por esta situação. Entendo o impacto que isso terá no que estamos tentando alcançar nesta temporada. Estou incrivelmente frustrado e decepcionado comigo mesmo", lamentou Collins, em nota divulgada para a ESPN.

DeAndre Bembry cravou com tanta força que deu até para ouvir o barulho do aro© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA DeAndre Bembry cravou com tanta força que deu até para ouvir o barulho do aro

"Sempre fui muito cuidados com o que uso no meu corpo, mas usei um suplemento que, sem meu conhecimento, havia sido contaminado com uma substância ilegal."

Collins e os Hawks vão entrar com um processo para tentar diminuir a punição. Caso contrário, ele só voltará a jogar em 23 de dezembro, contra o . O ala-pivô tem médias de 17 pontos e 8.8 rebotes por jogo nesta temporada.

No final de outubro, Deandre Ayton, pivô do Phoenix Suns, também foi suspenso por 25 partidas pelo uso de um diurético.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo