+ Noticias

17/03/2020 15:01

Em Nota Pública CMDM se manifesta sobre índice de Feminicídios ocorridos em Alta Floresta

(ascom)

NOTA PUBLICA

O CMDM – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher vem a publico se manifestar sobre os Feminicidios ocorridos em Alta Floresta em menos de cinco dias (5), onde duas (2) mulheres perderam suas vidas vitimas da violência masculina, no entanto outros casos de violência são registrados todos os dias no Município de Alta Floresta - MT, como por exemplo: Estupros, assassinatos, assédios, entre outros que exigem dos Órgãos Públicos competentes ações estratégicas e Politicas Publicas que possam minimizar os altos Índices de Violência registrados também no Brasil, Estados e Municípios.

Muitas Mulheres ainda vivem na omissão de denunciar seus agressores; é preciso que estas se fortaleçam através de entidades que as representem, tomando coragem para fazer as devidas denuncias de ASSÉDIOS E VIOLÊNCIA, onde seus agressores sejam punidos.

É relevante dizer que, diante do cenário dos Índices crescentes de todos os tipos e formas de violência contra a Mulher, precisamos unir forças de todos os segmentos que compõem a sociedade, viabilizando ações conjuntas para minimizar esta triste realidade.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher fica localizado na rua B3 nº 50 Setor B, Anexo ao Prédio do Conselho Tutelar. Telefones para Denuncias: 190 ou 3521-2086 Nacional 180.

Francisca Ilmarli Teixeira - Presidente do CMDM


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo