+ Noticias

21/02/2021 15:19

Vereadora Ilmarli destaca aquisição de equipamentos para a Policlínica

 Policlínica da Cidade Alta está recebendo materiais e equipamentos que foram adquiridos pela Prefeitura de Alta Floresta através de recursos federais. Os materiais e aparelhos são destinados ao laboratório e também aos setores administrativo e de atendimento à população.

A unidade de saúde já recebeu geladeiras, aparelhos de ar condicionado, estantes de aço, cadeiras, microcomputadores e notebook, e receberá nos próximos dias duas centrífugas laboratoriais, duas estufas de esterilização e secagem, dois banhos maria volume mínimo com capacidade para 10,5 litros, quatro cadeiras para coleta de sangue estofadas, um coagulomento monoclonal, uma mesa agitadora de Kline analógico, uma centrifuga para microhematócrito, quatro micropipetas monoclonal e cinco timer digital regressivo com três operações simultâneas.

A vereadora Ilmarli Teixeira (PT) esteve na Policlínica verificando a estrutura e ressalta que a aquisição desses materiais e equipamentos é uma conquista para o município por suprir as necessidades da saúde pública de Alta Floresta, principalmente da Policlínica. “Recursos como esses são importantes para o município, pois quem ganha é a população”, destaca a vereadora Ilmarli.

 

(LINDOMAR LEAL/Assessoria de Imprensa)


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo