Basquete

29/09/2014 16:42

Federação Matogrossense divulga pré-lista para o Brasileiro Sub/17 de Basquetebol

A Federação Matogrossense de Basquetebol divulgou no final de semana, em sua rede social, a relação dos convocados para a seletiva sub/17 feminino e masculino que irão representar o estado no Campeonato Brasileiro. De acordo com a nota emitida pela presidente Karine Gomes, a lista é inicial e ainda há nomes em estudo, mas há de ser respeitado a relação dos técnicos. De acordo com ela ainda, o que há de melhor no estado esta nas relações pré-anunciadas.

A seleção masculina que terá o comando do técnico Rony de Sorriso teve a lista pré-anunciada sem a participação de nenhum atleta de Alta Floresta. Foram convocados atletas dos municípios de Araputanga, Sinop, Primavera do Leste, Várzea Grande, Colider e Água Boa. De Alta Floresta, apenas o professor Flávio Azambuja foi relacionado como auxiliar técnico da seleção. A seletiva acontece nos dias 15 á 19 em Sorriso.

Já a seleção feminina será comandada pelo técnico Fernando, também do município de Sorriso. A base da equipe serão as atletas de Sorriso e Araputanga.

Confira a lista divulgada de ambas as seleções:

Masculino: André, Gabriel e Eliaquim (Araputanga), Marcos Aurélio e Whemerson (Sinop), Anderson Baú (Colider), M. Aguinaldo, M. Furtado,  M. Ribeiro e Jobson (Sorriso), Eduardo, Icaro e Luiz (Agua Boa), Ruan e Daniel (VG) e Felipe Sthol (P. Leste)

Feminino: Lohana, Aline, Lawanda, Natiele, Alana, Laiana, Thais Conceição (Sorriso), Syndel, Ana Maria, Bianca, Mariane e Maria Cristina (Araputanga), Tainara e Dayane (Sinop) e Luma e Tamires (Colider). O auxiliar técnico será o Professor Willian de Nobres.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo