Basquete

25/11/2013 20:13

Mato Grosso estréia nessa terça (26) no Brasileiro sub/15 com altaflorestenses em quadra

Foto: Alongamentos da seleção de MT após ultimo treino antes do embarque

 

O Campeonato Brasileiro sub 15 de basquetebol começa nessa terça-feira (26) na cidade de Macapá, estado do Amapá. O evento conta com 8 equipes, entre eles, o selecionado de Mato Grosso que fará sua estréia nessa 3ª feira (26) as 17h00 jogando contra Goiás.

O evento é realizado pela CBB, Confederação Brasileira de Basquetebol, onde apenas as duas melhores de cada chave avançam para a 2ª fase que começa na sexta. Os demais, disputaram do 5º ao 8º lugar.

A equipe de MT será comandada pelo Profº Gilberto do município de Água Boa que selecionou 12 atletas de varias regiões de Mato Grosso, entre eles os altaflorestenses João Librelato e Tiago Freitas.

Desde o ultimo sábado eles treinaram forte em Cuiabá e embarcaram na segunda para a competição. Vale ressaltar o grande trabalho que vem fazendo a Presidente da Federação de MT Karine Gomes que deu todo suporte para que o basquete do estado possa voltar a figurar nas principais divisões nacionais.

A competição vai até domingo (30) onde a delegação comandada pelo técnico Gilberto deixa Macapá por voltas das 14h00 chegando em MT por volta das 23h00 em um vôo recheado de escalas.

 

mtesporte


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo