Basquete

18/03/2014 16:38

Nortão Cup, basquete de Alta Floresta perde na semi

No ultimo final de semana a galera juvenil do basquetebol de Alta Floresta estiveram em Sinop para o Nortão Cup odne tiveram uma participação discreta, mas, que vale a pena ser ressaltada a ausência de vários atletas, entre eles o pivô João Librelato que disputou o brasileiro no em 2013 pela seleção matogrossense. Mesmo com essa ausência, a equipe que foi com apenas 6 atletas, terminou na terceira colocação, vencendo Juara, Nova Canaã e perdendo para Sorriso e Sinop que fizeram a final. Para Sinop, a derrota foi de 49 á 46, numa partida que lembrou os velhos tempos da rivalidade entre esses dois municípios. Já o basquete feminino terminou na 4ª colocação.

O Nortão Cup é um evento tradicional para os amantes da modalidade, mas, pelo que parece, não terminou da melhor forma já que a equipe de Sorriso acabou abandonando o jogo final faltando cerca de 1,27” para o encerramento do ultimo quarto. Depois de estar a frente nos três primeiros quartos,  a equipe do Técnico Roni, acabou sendo superada pela equipe sinopense. Um fato bastante curioso, já que após o pedido de tempo, os atletas de Sorriso começaram a se desfazer da bola, entregando a mesma para os atletas de Sinop fazerem a cesta. Nossa redação tentou um contato telefônico com o técnico Roni mas não fomos atendidos. Já o empresário Arno Martins, disse que ainda não entendeu o porque dessa atitude cometida pelo técnico de Sorriso.

De acordo com Martins, a próxima modalidade a ser realizada será o voleibol. O Nortão Cup dessa modalidade acontece nos dias 4, 5 e 6 de abril em Sinop, nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e masters. Nesse mesmo mês, nos dias 25,26 e 27 acontece o futsal em Colider.

 

mtesporte


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo