COPA DO MUNDO 2018

25/06/2018 14:47

Salah pede desculpas aos torcedores e promete Egito na próxima Copa

 

(lance)

A esperança dos egípcios para esta Copa do Mundo era em cima das atuações de Salah, mas a lesão no ombro na final da Liga dos Campeões limitou a participação do astro na competição. Mesmo assim, o atacante marcou dois gols nas duas partidas em que esteve em campo, mas não impediu seu país de sair do torneio sem pontuar.
Após a derrota de virada por 2 a 1 para a Arábia Saudita, em Volgogrado, em que abriu o placar para o Egito em belo gol por cobertura, Salah foi eleito o melhor jogador da partida e agradeceu aos torcedores que apoiaram a equipe irrestritamente.

- Eu gostaria de agradecer a todos que vieram aqui e torceram por nós durante as três partidas. Eu sei que tem sido ruim para eles e tem sido ruim para nós, mas agradeço do fundo do meu coração por eles terem vindo e assistido aos jogos, sempre apoiando. A presença deles significou muito - afirmou o astro do Liverpool.
Mesmo com a decepção, Salah ponderou o fato de o Egito ter voltado a uma Copa do Mundo após 28 anos e prometeu o empenho dos jogadores para buscar uma vaga na competição daqui quatro anos, no Catar.
- Eu sei que é difícil, mas fazia 28 anos que não participávamos de uma Copa, é a nossa primeira experiência depois de muito tempo. Nós todos pedimos desculpas, e estamos focados na próxima Copa do Mundo - concluiu.
O Egito se despede da Copa do Mundo com três derrotas em três jogos, terminando na lanterna do Grupo A da competição, em que o Uruguai se classificou na primeira posição e a Rússia na segunda.

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo