COPA DO MUNDO 2018

07/07/2018 21:34

Suker revela comemoração com vodka, sai 'alegre' e diz que agora a Croácia é o Brasil na Copa

(espn)

O presidente da Federação Croata de Futebol e ex-jogador na seleção semifinalista na Copa do Mundo de 1998, Davor Suker,  esteve presente na classificação da Croácia sobre a Rússia, nas penalidades, após empate por 2 a 2 na prorrogação, e falou sobre a Copa em que esteve e a felicidade que deve estar seu país com o resultado.

"Muito feliz por ganhar o jogo da Rússia... é Copa do Mundo. É importante , sei como vocês (espanhóis) desfrutaram quando ganharam Eurocopa e Copa do Mundo, e agora é o nosso momento de desfrutar, sei que a Croácia está em festa".

Em relação ao jogo e a disputa de pênaltis, o presidente brincou até com a grade de proteção da área VIP.

"Em 1998? Não importa 1998, o que importa é que hoje... Todo mundo está feliz, mas os russos não são fáceis. Quando íamos ganhando de 2 a 1, estava saindo e, não sei se posso dizer, ia tomar uma vodca para comemorar. Disse que vamos ganhar nos pênaltis e talvez - minha mãe pode ficar despreocupada - me atirasse da área VIP, pedi para a Fifa, Uefa, que fizesse uma proteção ali. Brincadeira".

Outro ponto abordado pelo ex-jogador foi a importância de Luka Modric para o elenco, mesmo após a temporada disputada pelo Real Madrid.

"Estou muito feliz, orgulhoso. Outra vez mostramos que a Croácia pode ser surpresa, assim como em 1998, os jogadores têm muita vontade, dá para ver em seus olhos. Modric mostrou que é um verdadeiro capitão, está preparado, mesmo depois de uma temporada desgastante com o Real Madrid. O mais importante é que se pode ganhar".

Além do elogio ao capitão, Suker disse o que pensa sobre a partida da semifinal contra a Inglaterra.

"Ganhar jogo a jogo, como podemos dizer que vamos ganhar a Copa do Mundo? Agora tem uma Inglaterra com muita fome, muito poderio, está andando nas nuvens, vamos ter um grande perigo, e eu sei que a Espanha está com a Croácia".

Além dos fatores do jogo, a lenda croata também brincou sobre tomar uma vodca durante a partida, e fez questão de elogiar a Rússia.

"Só de água, mas de vodca antes. Tomamos com todo mundo... Uma vez mais agradeço a toda a hospitalidade do povo russo, que é uma das melhores Copas do Mundo, não tem problemas de segurança, de voluntários. Está nota 10".


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo