COPA DO MUNDO 2018

22/08/2018 11:29

FRUSTRAÇÃO - Atletas de Alta Floresta ficam fora do Pan-americano

Os atletas Yuri, Luis e Divonaldo, integrantes do Projeto Jovem Campeão, desenvolvido pela Academia Nocaute, criado pelo Mestre Nivaldo Shaolin e que já despontou o atleta Zé Eskiva, campeão mundial de Kickiboxing, não irão mais participar do Campeonato Panamericano que aconteceria no dia 25 de agosto na capital paulista.

O motivo, a falta de apoio para o deslocamento dos atletas até São Paulo. Uma frustração para as jovens promessas das artes marciais que chegaram a realizar diversos trabalhos para conseguirem o recurso, dentre esses, rifas, serviços gerais e outros.

Como forma de minimizar essa frustração, o campeão mundial Zé Eskiva, que auxilia no projeto, estará levando os jovens para a Copa do Brasil que acontecerá no período de 6 á 9 de setembro em Mogi das Cruzes, também na grande São Paulo.

Caso obtenham bons resultados, garantem participação na 2ª etapa dos Jogos Panamericano que acontecerão ainda esse ano em Cancun.

Isso só esta sendo possível graças a liberação do Projeto de Incentivo ao Esporte Amador (ISSQN) formalizado especificamente para esse fim.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo