COPA DO MUNDO 2018

20/09/2018 10:26

FINAL FELIZ - Em aeronave da FAB, sorrisenses embarcam rumo a Manaus para participar de campeonato

Jovens quase deixaram de participar dos Jogos Escolares da Juventude, mas viajaram de última hora 

Após achar que o sonho de representar Sorriso em mais uma competição fora do estado tinha se desfeito, os atletas da Capital do Agronegócio receberam uma boa notícia: a garantia de participação de mais uma etapa dos Jogos Escolares da Juventude.

Na noite de terça-feira, os atletas não só de Sorriso, mas de outras cidades do Estado, souberam, de última hora, que o Governo do Estado não tinha pago as passagens deles para Manaus (AM), onde acontece mais uma etapa do campeonato nacional de esporte de base.

Por esse motivo, os sorrisenses não foram para Cuiabá, onde pegariam o voo (saiba mais aqui). Mas, ontem, eles receberam a notícia que não ficariam de fora, pois iriam para Manaus na aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).

Segundo informações obtidas pelo Portal Sorriso, nesta manhã, junto à Prefeitura de Sorriso, por meio da assessoria, os atletas foram ontem à noite para Cuiabá. Todos embarcaram na aeronave da FAB rumo a Manaus nesta quinta-feira, às 4h30min.

Além dos sorrisenses, atletas de outras cidades também conseguiram embarcar. Porém, até o momento, a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer ainda não informou quantos foram. Segundo a assessoria, uma nota será emitida nas próximas horas.

 

(Portal Sorriso)


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo