Esportes - Geral

03/08/2022 11:15

Sub-16 do Cuiabá dá volta olímpica na Arena Pantanal

O intervalo da partida entre Cuiabá e Fortaleza, ocorrida neste domingo, na Arena Pantanal, foi especial para a torcida auriverde e para os atletas que estão em formação no Dourado. A equipe sub-16 deu a volta olímpica no estádio, celebrando a conquista do segundo lugar na Brasil Soccer Cup 2022, disputada em Macaé-RJ na última semana.

Os atletas, que carregavam a taça do vice-campeonato, receberam todo o carinho e reconhecimento dos quase 10 mil torcedores presentes na Arena. Além dos jogadores, a comissão técnica e o staff da equipe também participaram da volta olímpica.

O Cuiabá teve uma excelente campanha na competição, superando grandes equipes do cenário nacional, como Grêmio-RS, Fluminense-RJ e Palmeiras-SP. Na final, o Dourado foi derrotado pelo Flamengo-RJ por 2 a 1 – mas o revés na decisão não manchou em nada a histórica campanha da equipe.

Além da conquista coletiva, o volante João Arthur foi considerado como a revelação do campeonato. A equipe sub-16 do Cuiabá é comandada pelo técnico Amauri Barasuol.

Confira algumas imagens da volta olímpica:

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo