Esportes - Geral

05/08/2022 09:34

Deyverson assina contrato e é o novo reforço do Cuiabá para a Série A

Deyverson é o novo reforço do Cuiabá para a sequência temporada. Após desembarcar ontem (3) em Mato Grosso e passar por exames médicos no clube, o ex-atacante do Palmeiras assinou contrato e foi anunciado pelo time mato-grossense.

O atacante estava sem clube desde o início de junho, quando deixou o Palmeiras após não renovar contrato. Sua última partida oficial, porém, foi há cinco meses, quando fez gol e foi expulso no empate por 1 a 1 contra o Bragantino, pelo Paulistão.

O atacante de 31 anos deixou o Palmeiras como herói da Libertadores de 2021. Foi dele o gol do título na decisão contra o Flamengo, já na prorrogação. Com a camisa alviverde, ele ainda conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulistão e a Recopa Sul-Americana de 2022. Deyverson chega ao Cuiabá com a missão de melhorar o ataque da equipe, o pior entre os 20 clubes da Série A —com apenas 14 gols em 20 jogos. O time comandado pelo técnico português António de Oliveira vem de derrota para o Fortaleza na Arena Pantanal e é o 17º colocado do Brasileirão, com 20 pontos.

O próximo compromisso do Cuiabá é no domingo (7), contra o Fluminense, no Maracanã. A estreia de Deyverson, porém, deve acontecer na outra semana, dia 13, contra o Juventude, na Arena Pantanal.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo