Esportes - Geral

13/07/2017 09:10

Seduc abre licitação para construção de quadras poliesportivas

(seduc)

Nos próximos dias a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) abre processos licitatórios, na modalidade Tomada de Preços, para a construção de quadras poliesportivas, uma em Jaciara e outra em Juscimeira. Os serviços representam investimentos próprios do Governo do Estado e integram o Pró-Escolas, maior programa de ações e investimentos da história da educação pública de Mato Grosso.
Já em Jaciara, os serviços serão para a execução da quadra na Escola Estadual Milton da Costa Ferreira, no bairro Aeroporto. O início do processo ocorre no dia 31 de julho, também às 13h30, no auditório da Seduc.Em Juscimeira, o processo licitatório contempla a Escola Estadual João Matheus Barbosa, instalada no bairro Centro. Os trabalhos serão abertos no dia 28 de julho, às 13h30, no auditório da Seduc, em Cuiabá.

As obras, que contemplam quadras cobertas e vestiários femininos e masculinos, e visam a atender à demanda de espaço para práticas esportivas dos estudantes.

O Edital, anexos e documentos técnicos estarão à disposição dos interessados, gratuitamente, no portal da www.seduc.mt.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-6589 / 6322 ou pelo e-mail licitacao@seduc.mt.gov.br.

Pró-Escolas

O programa se divide em quatro eixos significativos: ensino, ambiência escolar, inovação e esporte e lazer.

No eixo, estrutura, a Seduc prevê a construção de 35 novas unidades escolares, 15 Centros Integrados Escola-Comunidade (CEIC), 20 quadras de esportes e reforma de 70 escolas. Com isso, serão 140 novas obras em todo Estado.

Para isso, o Governo do Estado já garantiu investimentos de R$ 360 milhões até o final de 2018. 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo