Esportes - Geral

14/07/2017 15:43

Esquema de trânsito para Grand Prix de Vôlei é definido

(seduc)

A menos de uma semana do início da etapa de Cuiabá do Grand Prix de Vôlei Feminino, a Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer (Sael/MT) acertou os últimos detalhes para a realização do evento.

Nesta quinta-feira (13), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) confirmou o apoio às delegações das quatro seleções que disputarão os jogos, no Ginásio Aecim Tocantins, bem como na orientação do trânsito no entorno do ginásio nos dias das partidas.

Conforme o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Leonardo de Oliveira, diversos órgãos públicos apoiarão o evento, garantindo a máxima organização para atletas e torcedores. “Temos trabalhado dia e noite no planejamento de cada detalhe do Grand Prix, uma ótima oportunidade de mostrarmos nosso Estado para o mundo”.

Na reunião, a Semob se comprometeu a executar um plano de acessibilidade, que garanta a chegada e a saída dos torcedores ao ginásio. “Temos encontrado nos órgãos públicos a máxima receptividade ao evento e com a Semob não é diferente. Ela será muito importante para o sucesso da competição, tenho certeza”, pontuou Oliveira.

Para a secretária adjunta de Mobilidade Urbana da capital, Luciana Zamproni, é motivo de orgulho para Cuiabá receber um evento deste porte. “Entendo que este Grand Prix é de extrema importância tanto para o Estado quanto para o município, que se prepara para os seus 300 anos, e tem buscado uma visão humanizada do esporte”.

Zamproni pontua que um bom planejamento, que resultará na perfeita execução de todos os aspectos que fazem parte da competição, demonstrará que a cidade de Cuiabá e o Estado de Mato Grosso estão preparados para receber qualquer tipo de evento. “O vôlei vem para incentivar os jovens para o esporte e levar para muitos países a mensagem que estamos preparados para receber este tipo de evento”.

A etapa de Cuiabá do Grand Prix será realizada no Ginásio Aecim Tocantins, entre os dias 20 e 23 de julho. Participam da competição as seleções femininas de vôlei do Brasil, Bélgica, Estados Unidos e Holanda. Serão disputadas, no total, seis partidas, conforme a seguinte programação, sempre no horário de Cuiabá:

20/07 - 14h05 - Brasil x Bélgica 
20/07 – 16h10 – Estados Unidos x Holanda 
21/07 – 14h05 – Brasil x Holanda 
21/07 – 16h10 – Estados Unidos x Bélgica 
23/07 – 9h10 – Brasil x Estados Unidos 
23/07 – 11h15 – Bélgica x Holanda

O evento é uma realização da Federação Internacional de Voleibol, Confederação Brasileira de Voleibol, Federação Mato-grossense de Voleibol. A etapa de Cuiabá conta com o apoio da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc/MT), por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer (Sael/MT).


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo