Esportes - Geral

05/08/2017 09:11

FOI PRA GALERA: Nos penaltys Alto Paraguai é campeão da Copa Centro América de Futsal

Deu Vila Nova de Alto Paraguai na reedição da ultima decisão da Copa Centro América de Futsal. A equipe venceu por 3 á 2 o Mutuense de Nova Mutum na final realizada no Ginásio da UFMT na manhã desse sábado (5).

Depois de um empate em 0 á 0 no tempo normal de jogo com várias chances desperdiçadas, a decisão foi para as cobranças de penalidades e deu Vila Nova. O Mutuense abriu a série de cobranças com Juninho que acabou desperdiçando. A cobrança decisiva que deu o titulo a equipe do Vila foi feita pelo atleta e artilheiro Piolho, que converteu e foi para galera.

Com a vitória e a conquista do titulo esse ano, o Vila Nova devolve a derrota sofrida para o Mutuense no ano passado e leva para casa R$40 mil reais além de ser o representante de Mato Grosso na Taça Brasil de Futsal. Já o Mutuense jogará a Liga Centro-Oeste.

Lembrando ainda que essas duas equipes disputarão a Copa dos Campeões num confronto contra os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena, realizada no estado de MS.

A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. A competição contou com quase 50 equipes nessa edição.

Piolho foi comemorar o título com os torcedores de Alto Paraguai


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo