Esportes - Geral

07/08/2017 16:41

Altaflorestenses participam da Corrida do Atirador

O municipio de Colider realizou no final de semana, domingo (6), a Corrida do Atirador com percurso de 5 km. O evento foi acompanhado de perto por dezenas de pessoas,  que foram as ruas levar o apoio para os corredores de Colider e da região norte de Mato Grosso.

O evento contou com a presença de alguns corredores altaflorestenses que conquistaram a 2ª e 3ª colocação respectivamente. Roberto Martins terminou na 2ª colocação e Antonio Taz na 3ª colocação. A vitória ficou por conta de um atleta de Colider. O resultado acabou agradando a todos os corredores altaflorestenses, os que subiram no pódium e tambem o colaborador Raimundo, que levou os corredores altaflorestense e acabou aproveitando a oportunidade de tambem encarar o percurso.

Foram premiados os atletas classificados do 1º ao 5º nos naipes masculinos e femininos, em várias categorias que foram de 16 a 55 anos.

O evento foi promovido pelo Tiro de Guerra de Colider, com a realização ficando por conta da Prefeitura Municipal de Colider, através da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, sob assessoramento técnico da LIFE (Agnaldo Afonso Pereira-ME), tendo como objetivo comemorar o mês do soldado.

Confira os resultados:

Categoria feminino

1º Chiara Abreu (Sinop); 2º Luma Pinheiro (Colider); 3º Sirlei Oliveira (Colider); 4º Viviani Silva (Sinop) e 5º Amanda Michalczeszen (Sinop).

Categoria Masculino

1º Geilton Bezerra (Colider); 2º Roberto Martins (Alta Floresta); 3º Antonio Cavalcante “Taz” (Alta Floresta); 4º Henrique Mayer (Sinop) e 5º Edson Venzefard (Colider).

Altaflorestense Raimundo, satisfação ao cruzar a linha de chegada


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo