Esportes - Geral

09/10/2017 15:38

Handebol masculino é campeão Brasileiro de Clubes Infantil

No último sábado (07), Sorriso conquistou mais um título no handebol. Desta vez, os meninos da Associação Sorriso Handebol - ASHb/ Sicredi, levantaram o troféu de campeão do Brasileiro Infantil Masculino de Handebol, realizado na cidade de Itajaí/SC, entre os dias 3 a 7 de outubro.

Até chegar a grande final, a equipe sorrisense passou grandes desafios. Ainda na primeira fase enfrentou a equipe do Colégio Bittencourt do Paraná, e venceu pelo placar de 31 a 14. No segundo jogo a vitória de 27 a 18, em cima da ACEU Univali ADI FMel de Santa Catarina. A semifinal foi uma das partidas mais emocionantes, o handebol de Sorriso conquistou a classificação para grande final depois de vencer a equipe paulista Hércules Alffisports de Guarulhos, por 15 a 14.

A final foi entre a Associação Sorriso Handebol (ASHb), e outra equipe paulista, o Pinheiros. Pelo placar de 24 a 17 Sorriso conquistou o titulo de campeão do Brasileiro de Clubes Infantil Masculino.

Para o professor e técnico, Cristiano Fripp, a campanha dos meninos do handebol foi sensacional. “Mais um título, e de quebra garantimos vaga para o Sul-americano do ano que vem”, ressaltou Cristiano.

No calendário de eventos do handebol, Sorriso tem duas participações no exterior, de 6 a 12 de novembro será realizado o Sul-Americano de Seleções em Assunção no Paraguai e no mês de dezembro é a vez do Sul-Americano Escolar, também no Paraguai. 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo