Esportes - Geral

19/10/2017 14:42

CREF17\MT cria plataforma de serviços online de acesso público e profissional

(Assessoria/CREF17\MT)

A partir de agora, os profissionais de Educação Física e pessoas jurídicas contarão com mais um auxílio para realizar serviços relacionados ao Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região  de Mato Grosso (CREF17\MT). A criação da plataforma online, tem o objetivo de facilitar a vida do profissional e tornar prático o acesso aos serviços ofertados pelo CREF17. A população em geral também terá acesso.

A plataforma disponibiliza 4 tipos de acesso: acesso público, profissional, pessoa jurídica e usuário do CREF17. No acesso público, o visitante poderá fazer consulta cadastral (consulta ao cadastro de profissionais e empresas registradas ao Conselho), confirmação de veracidade (certidões emitidas pelo CREF17) e consulta pública de protocolos. No profissional, terão acesso a consulta cadastral, impressão de boletos em aberto, certidão negativa de regularidade e atualização cadastral. No acesso de pessoa jurídica, consulta dados cadastrais e certidão negativa de regularidade e para o usuário do CREF17 acesso completo ao sistema.

O presidente do CREF17\MT, Carlos Alberto Eilert, contou que há algum tempo vinham estudando uma forma de facilitar a vida do profissional. “Nós estamos hoje vivendo um mundo totalmente virtual. As pessoas tem um dia a dia corrido e o acesso online é prático, além disso, a pendência nos serviços diminui muito”, declarou Eilert que complementou “estamos em período de adaptação, qualquer dúvida, nossa equipe estará à disposição!”

O link da plataforma online está disponibilizado na página do Conselho pelo endereço www.cref17.org.br.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo