Esportes - Geral

25/10/2017 17:50

Cuiabá Arsenal tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira

(GE)

O clássico que já é famoso no futebol por sua rivalidade, vai começar a escrever sua história no futebol americano. No dia 16 de dezembro, Brasil e Argentina se enfrentam pela primeira vez em um amistoso no estádio do Mineirão em Belo Horizonte.

Segundo o presidente da CBFA, Confederação Brasileira de Futebol Americano, Rogério Pimentel, o amistoso faz parte de uma preparação da seleção para o mundial de 2019.

Para esse amistoso, o Brasil Onças como é chamado convocou 45 jogadores. Entre eles dois do Cuiabá Arsenal, que está classificado para a semifinal do Brasileiro. O defensive line Durval Queiroz, o Duzão, e o ofensive line Hatila Fogo estão entre os selecionados. Duzão foi um dos destaques do Cuiabá no último fim de semana, na vitória de virada sobre o Tubarões do Cerrado, que valeu além da vaga para a semifinal, o título da Conferência Centro-Oeste ao time mato-grossense.

Entre os times que mais cederam jogadores à seleção, estão Sada/Cruzeiro de Minas Gerais, João Pessoa Espectros da Paraíba e Timbó Rex de Santa Catarina com nove jogadores cada. A média de idade dessa equipe é de 26 anos, um a menos que a seleção que disputou a Copa do Mundo de 2015. Aliás, dessa seleção, apenas 16 jogadores foram chamados, o que mostra uma renovação por parte da seleção que terá muitos novatos, como o Duzão que fará a sua estreia com a amarelinha.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo