Esportes - Geral

27/11/2017 11:51

Cuiabá vence o Dom Bosco e garante o Bicampeonato da Copa FMF

(GE)

Com o jogo sob controle, o Cuiabá marca um no primeiro, e outro no segundo tempo para fechar a vitória por 2 a 0 sobre o Dom Bosco na decisão da Copa FMF 2017, e se consagrar bicampeão da competição.

Os dois times entraram em campo pelo segundo jogo da final da Copinha com muitos desfalques. Pelo Cuiabá, nomes como o meia Vinícius e o volante Tiago Etges machucados não jogaram. Já pelo Dom Bosco, os desfalques foram ainda mais sentidos. O volante Profeta, os laterais Erik e Wilson, suspensos, não puderam enfrentar o Dourado na final.

No jogo, o azulão da colina se mostrou mais dependente das jogadas de meio campo do Profeta, que vinham fazendo a diferença na competição, e usava e abusava dos lançamentos diretos. Jogadas facilmente neutralizadas pelo Cuiabá, que manteve a tranquilidade, a posse de bola, e com calma, construiu o resultado que precisava para ser campeão.

O primeiro gol saiu no primeiro tempo, depois de uma bela triangulação do Dourado, que acabou na assistência do Cléberson Tiarinha para o Heltinho marcar. Depois de dar uma de garçom, o artilheiro da Copinha deixou o seu, aos 37 minutos do segundo tempo, driblando o goleiro Vitor, e marcando o seu sexto gol na competição.

Com os gols marcados na Copa FMF, Tiarinha chegou aos 15 gols dentro da Arena Pantanal, e já é o artilheiro isolado do estádio. Depois de levantar a taça da Copa FMF 2016, o Dourado se sagrou bicampeão em 2017.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo