Esportes - Geral

29/11/2017 18:31

Cuiabá contrata técnico Itamar Schülle para temporada 2018

(ZFPRESS)

O Cuiabá Esporte Clube vem a público anunciar a contratação do técnico Itamar Schülle para a próxima temporada de competições, onde o Dourado disputará o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.
Catarinense, Itamar foi jogador de futebol e iniciou a carreira de técnico em 2002, em seu estado natal. Comandou diversos clubes como, Figueirense(SC), Joinville(SC), São Luiz(SC), Botafogo(PB), Novo Hamburgo(RS), Chapecoense(SC), entre outros. 
Em 2015, o técnico foi campeão paranaense pelo Operário de Ponta Grossa, onde conquistou um destaque nacional. Em 2017, foi campeão paraibano pelo Botafogo e dirigiu o clube na Série C do Brasileiro. No segundo semestre, assumiu o ABC (RN).
Aos 50 anos, Itamar chega com a missão de iniciar o trabalho com um novo plantel no Cuiabá Esporte Clube, onde o maior objetivo é o acesso para a Série B do Brasileiro.
A comissão técnica será composta pelo auxiliar-técnico Lucas Isotton e o preparador-físico Gamarra, trazidos por Itamar.  
 
Nos próximos dias Itamar deverá conceder uma entrevista coletiva para falar sobre o novo desafio.
 
A equipe iniciará a pré-temporada na próxima semana.

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo