Esportes - Geral

30/11/2017 17:29

Jogador que nasceu no Nortão deixa o Cruzeiro e acerta contratação com o Palmeiras

(sonoticias)

O lateral esquerdo Diogo Barbosa, de 25 anos, que é natural de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop) deixou o Cruzeiro Esporte Clube para ser um dos principais reforços do Palmeiras para a temporada do ano que vem. A oficialização ocorreu no último dia 17, pelo Verdão. Ele gravou um vídeo se despedindo dos torcedores celestes.

“Gostaria de agradecer aos torcedores que me apoiaram durante o ano. Vocês me receberam de uma forma muito carinhosa. Queremos agradecer esse apoio de sempre. Fui muito feliz aqui [no Cruzeiro] durante essa passagem, conquistado a Copa do Brasil. Eu saio, mas pode ter certeza que sempre vamos torcer pelo bem do Cruzeiro e vou sempre lembrar da torcida que sempre teve um carinho por mim”, disse através da sua página oficial, no Facebook.

O jogador foi revelado pelo Vila Nova, de Goiânia. O primeiro time pelo qual Barbosa jogou como profissional foi o Vasco, seguindo carreira no Sport, Guarani, Curitiba, Atlético-GO e Goiás. Em 2016, o lateral esquerdo ganhou destaque com a camisa do Botafogo e chamou a atenção do Cruzeiro. Ele jogou a temporada de 2017 na Raposa e conquistou o título da Copa do Brasil.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo