Esportes - Geral

06/12/2017 08:50

CuiabŠ apresenta 20 jogadores que v„o formar a base do time para 2018

(esportesenoticias)

Como havia prometido, o Cuiabá, atual campeão mato-grossense, apresentou nesta segunda-feira sua nova comissão técnica, encabeçada pelo treinador Almir Schule e os jogadores que vão integrar a equipe na temporada 2018, quando a meta é a conquista do título estadual e de uma vaga para a Série B de 2019.

Na apresentação do treinador e sua comissão técnica, o clube mostrou também os 20 jogadores que começam a treinar visando a próxima temporada. Os trabalhos serão realizados no Distrito Eleitoral. Segundo a diretoria são 12 novos reforços que vão se unir aos oito jogadores que deixaram a categoria de base do clube para o departamento de profissionais do clube.

O técnico Itamar Schulle e o diretor de futebol Jadson Oliveira, que já acompanham o cotidiano do Dourado há mais de duas semanas, concederam entrevista coletiva para a imprensa.

“Nossa ideia é já montar a base para a disputa da Série C desde agora. Sabemos que é muito difícil remontar o elenco no meio da temporada. Time que não faz ao menos 15 pontos no primeiro turno da Série C não consegue subir”, ponderou Jadson, em referência às campanhas de recuperação que o Dourado quase toda temporada tem que fazer.

Foram apresentados os jogadores: Zagueiros Ednei (ex-Tombense), Matheus Cambuci (base do Vasco e ex-Macaé), Marcelo Xavier (estava no futebol Tailandês); Laterais: Rodrigo Ferreira (ex-Mogi Mirim); Toty (ex-Salgueiro) e Diogo Silvestre (ex-São Paulo, Peñarol e Danubio-URU).

Volantes: Magno (ex-Botafogo-PB); Marcos Paulo (ex-Coritiba e Mirassol); Escobar (ex-Boa Esporte e campeão da Série C 2016) e Jean Neves (ex-Cuiabá e União); Meia: Hiltinho (ex-Sampaio Corrêa); Atacante: Weverton (artilheiro da Série D deste ano pelo Princesa de Solimões)

Promovidos da base: Goleiros: João Pedro (sub-19), Elias (sub-19) e Bruno (sub-17); Zagueiro: Lucão; Volante:s Léo Gharib e Tiago Etges; Lateral-esquerdo: Vinicius Matheus; Atacante: Lucas.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
vers„o Normal Vers„o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo