Esportes - Geral

11/12/2017 15:16

Futsal Feminino Sub-17 de Sorriso ť tricampe„ estadual

"O time masculino também apresentou um bom desempenho"

As meninas do futsal de Sorriso fizeram bonito e retornaram para o município com o título de tricampeãs do Estadual de Futsal Sub-17, disputado em Pedra Preta, no fim de semana (8, 9 e 10 de dezembro).

Nas últimas duas partidas disputadas, as meninas garantiram um placar de 9 x 2 na semifinal, contra o time de Várzea Grande; e de 7x1 na final, contra o time de Sinop.

A artilheira da competição, bem como a goleira-destaque, também são de Sorriso. Na artilharia, Bruna Lisandra Tenutti de Souza fez 17 dos 32 gols do time sorrisense na competição. Já a goleira eleita como destaque na disputa foi Thais Defany Campos Vieira de Souza, que tomou quatro dos seis gols sofridos pela equipe no Estadual.

“Este tricampeonato reflete todo o trabalho de base que vem sendo feito no futsal e também mostra a dedicação das meninas, que, com o resultado, já garantiram vaga para a Copa Correios de Futsal do ano que vem”, celebra o treinador da equipe, Rudimar Felicetti, lembrando que desde 2015 o título está com Sorriso.

Além do ouro das meninas, o time masculino também apresentou um bom desempenho e voltou para casa com o bronze. “Na semifinal, Sorriso perdeu para o Uirapuru, equipe que se sagrou campeã da competição”, comentou Rudimar.

(portalsorriso)


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
vers„o Normal Vers„o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo