Esportes - Geral

09/01/2018 23:07

Ex-atacante do Milan-ITA vai vestir a camisa do União no Mato-grossense

(GE)

Lucas Roggia já foi considerado o novo Alexandre Pato quando foi promovido a equipe profissional do Internacional-RS em 2010. Formado nas categorias de base do colorado gaúcho, o garoto chegou aos 14 anos no clube, e sempre carregou o status de promessa. Hoje aos 26 anos, Lucas chega para compor o ataque do União no estadual.

Roggia era agenciado pelo mesmo empresário do atacante Ibrahimovic, quando foi vendido ao Milan-ITA, e passou pelo time B do rubro-negro italiano. Passou ainda pelo Beira-Mar-POR, Juventude-RS, Passo Fundo-RS e estava no Pelotas-RS antes de se tranferir para o time mato-grossense.

Além de Roggia, o União já confirmou as contratações dos também atacantes John Cesar ex-Paysandu, e Jairo Balotelli ex-Luverdense. Do zagueiro David Lopes ex-Atlético-PR, o lateral esquerdo Wesley ex-Taboão da Serra-SP, o volante Igor que veio da Chapecoense-SC e o meia Anderson Ijuí ex-São Paulo-RS.

Além dos reforços confirmados, o time do União ainda vai contar com alguns nomes conhecidos da torcida unionina, como o lateral direito Maranhão, o lateral esquerdo Lucas Mendonça e o meio-campo Edson, além de alguns garotos que estão na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Aestreia do União no Mato-grossense será no dia 17 de janeiro, contra o Mixto no estádio Luthero Lopes.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo