Esportes - Geral

29/01/2018 10:17

Cuiabá passa fácil pelo Ação e Sinop vira nos minutos finais contra o Mixto

(GE)

Dois jogos fecharam a 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense na noite deste domingo. O Cuiabá venceu o Ação por 3 a 0, na Arena Pantanal, e manteve a liderança e os 100% de aproveitamento. O Sinop, em uma virada heróica, superou o Mixto por 2 a 1, no estádio Gigante do Norte. 

O Dourado segue na liderança do Mato-grossense com 12 pontos. O Sinop conquistou a segunda vitória, somou sete pontos e subiu para a 3ª colocação. O Ação, acumulou a segunda derrota seguida e está ladeira abaixo. Tem seis pontos e agora é o 5º. O Mixto só tem derrotas e é o lanterna, sem nenhum ponto ganho. 

Dourado x Tuiuiú

O Cuiabá marcou o primeiro gol com o atacante Jenison. No segundo tempo, o atacante Weverton balançou as redes duas vezes e fechou o placar em 3 a 0. Weverton entrou para a lista de artilheiros do Cuiabá junto com Bruno Alves e Jenison, todos têm dois gols.

O Cuiabá volta a campo pelo Mato-grossense no próximo domingo diante do Luverdense, mas antes o time estreia pela Copa do Brasil contra o Aimoré-RS. O jogo será na quarta-feira, às 19h, em São Leopoldo-RS. O Ação joga no próximo sábado contra o Sinop, na Arena Pantanal, às 18h10.

Sinop x Mixto

O jogo no estádio Gigante do Norte foi emocionante até os minutos finais. O Mixto ganhava a partida, com gol de Wanderson Bicudo, até os 42 minutos do segundo tempo. Nos cinco minutos finais tudo mudou. O atacante Cabralzinho sofreu pênalti, que Júnior Juazeiro cobrou e empatou. Aos 45 minutos, Cleberson Tiarinha virou o jogo para o Galo do Norte. Os mais de 1.800 presentes no Gigantão já vaiava o técnico Paulo Foiani, quando os gols saíram. 

Júnior Juazeiro marcou o gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo (Foto: Júlio Tábile/SinopFC)

Júnior Juazeiro marcou o gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo (Foto: Júlio Tábile/SinopFC)

O Sinop volta a campo pelo Campeonato Mato-grossense no próximo sábado diante do Ação. Já o Mixto encara o Araguaia, na segunda-feira, 05 de fevereiro, na Arena Pantanal, às 20h10.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo