Esportes - Geral

29/01/2018 10:33

Goleiro preso durante partida é solto em Cuiabá e retoma treinamentos

(GE)

O goleiro do Operário Várzea-grandense Heverton Perereca deixou o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) na tarde desta sexta-feira, após ficar oito dias preso por dever pensão alimentícia a um dos seus dois filhos. O jogador recebeu um oficial de justiça e deixou a Arena Pantanal preso durante a partida de estreia da equipe contra o Luverdense, no dia 18 de janeiro.

Na manhã deste sábado, Perereca se reapresentou ao clube no CT do Brasil Central em Cuiabá e retomou os treinos para ajudar o time na disputa do Campeonato Mato-grossense. Neste domingo, o time enfrenta o Dom Bosco, na Arena Pantanal. O técnico ainda não decidiu, mas é provável que ele não seja relacionado para este jogo.

O goleiro postou em suas redes sociais nesta sexta-feira, que havia deixado a prisão e fez agradecimentos na maior parte da mensagem.

- Estou feliz, de poder meus filhos, meus pais, meu irmão que foi incansável para me ajudar e a todos os torcedores operarianos e todos os clubes do futebol de MT, que torceram por mim - diz parte da mensagem.

 Goleiro Perereca posta saída da prisão nas redes sociais (Foto: Divulgação/Facebook)
Goleiro Perereca posta saída da prisão nas redes sociais (Foto: Divulgação/Facebook)

Goleiro Perereca posta saída da prisão nas redes sociais (Foto: Divulgação/Facebook)

Perereca tem 39 anos e havia se aponsetado do futebol em 2016. Porém, retornou aos gramados para defender o Operário VG neste ano. Com a saída dele do time, Matheus Nogueira assumiu a camisa 1 do Tricolor. O goleiro mais jovem, de apenas 20 anos, sofreu apenas um gol e deve ser mantido no time titular.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo