Esportes - Geral

31/01/2018 10:43

Cuiabá faz último treino no RS e tem uma mudança para estreia na Copa do Brasil

(GE)

Cuiabá não terá o volante Escobar para a estreia na Copa do Brasil diante do Aimoré-RS, nesta quarta-feira, às 19h (horário de MT), no estádio estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Um empate classifica o Dourado para a segunda fase da competição nacional.

O time fez o último treino na tarde desta terça-feira em Novo Hamburgo. Pela proximidade entre as duas cidades - cerca de 10 km de distância -, a delegação dorme em Novo Hamburgo e vai até São Leopoldo horas antes da partida.

Em sua 9ª participação na Copa do Brasil o Cuiabá busca passar de fase, repetindo o feito do ano passado. Em 2017, o time mato-grossense eliminou o Rondoniense - vitória por 2 a 0. De acordo com o regulamento, o time visitante precisa somente do empate para avançar.

O técnico Itamar Schulle tem o desfalque do volante Escobar, que deixou o jogo contra o Dom Bosco, na quinta-feira passada, sentindo uma lesão no joelho direito. Em seu lugar, o mais cotado para entrar é o experiente Jean, que começou a temporada na lateral-direita.

O provável Cuiabá que entra em campo diante do Aimoré deve ter Victor Souza; Weriton, Marcelo Xavier, Ednei e Quaresma; Jean, Magno e Doda; Bruno Alves, Weverton e Jenison.

Quem avançar nesta primeira fase, que será em jogo único, enfrenta o vencedor do confronto entre Botafogo-RJ e Aparecidense-GO. Este jogo será na próxima terça-feira, em Goiás.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo